Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/12/2011 - Jundiaí - SP

Funss prorroga encerramento da Campanha do Natal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) prorrogou o encerramento da Campanha de Natal até esta sexta-feira (16). De acordo com a instituição, muitos munícipes e instituições privadas ainda não conseguiram entregar os donativos arrecadados. Até momento, a campanha já arrecadou 31.390 brinquedos e já beneficiou mais de 40 segmentos da sociedade, entre eles entidades assistências e representantes de núcleo de submoradia. Para este ano, a expectativa é superar os 35 mil brinquedos que foram angariados na edição anterior.

Veja também: Campanha recebe mais de mil brinquedos

Com o lema “Brinquedos novos serão transformados em sorrisos neste natal”, a campanha, que é organizada pela Rede Permanente de Solidariedade, busca arrecadar brinquedos novos para as crianças carentes do município. Os interessados em colaborar ainda podem realizar suas doações na sede do Fundo Social de Solidariedade – Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92 – Chácara Urbana ou nos postos de coleta (farmácia, supermercados, lojas) que possuam as caixas do Fundo Social de Solidariedade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.