Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Jundiaí - SP

FUNSS recebe 55 mil itens de material escolar da Frutiquello




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, recebeu, na manhã desta quarta- feira (23), as doações de 55 mil itens escolares da empresa Frutiquello, como colaboração para a Campanha do Material Escolar desenvolvida pelo FUNSS. Entre os donativos, havia régua, borracha, lápis de cor, caneta, caderno, apontador, entre outros materiais.

Parceiros do Funss há cinco anos, a empresa Frutiquello colabora com donativos em todas as campanhas promovidas pela instituição. Para o diretor de marketing Rodrigo Queiroz Novaes, o comprometimento da empresa com as campanhas já faz parte do seu cronograma. “Todos os anos estamos engajados com as campanhas do Fundo Social, saber que a nossa colaboração faz diferença no número de crianças assistidas é muito gratificante”, comenta o diretor.

Maria Rita Haddad agradeceu a colaboração da empresa e informou sobre a importância da Campanha do Material Escolar para a comunidade jundiaiense. “Conseguir atender crianças e adolescentes das mais diferentes entidades assistências e bibliotecas comunitárias é muito significativo para o Fundo Social, que está sempre atento às necessidades da comunidade”, afirma Maria Rita.


Campanha do Material Escolar

A Campanha do Material Escolar “Nenhuma Criança e Adolescente Fora da Escola e Longe da Leitura” foi lançada no dia três de fevereiro e até o momento já recebeu mais de 100 mil itens escolares. O objetivo da campanha é arrecadar materiais escolares e livros de literatura para entidades assistenciais e bibliotecas comunitárias que atuam junto às famílias carentes do município.

Doações

A distribuição dos materiais arrecadados será feita diretamente nas entidades cadastradas, a partir das solicitações feitas pelos seus representantes. A Campanha do Material Escolar prossegue até o dia 18 de março. As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n°92, Chácara Urbana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.