Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/7/2011= - Jundiaí - SP

FUNSS recebe primeira dama de Águas de Lindóia




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

“Intercâmbio de informações e troca de experiências, me sinto muito feliz por receber a primeira dama de Águas de Lindóia aqui em Jundiaí: estamos colaborando, indiretamente, para ajudar as pessoas de lá também. Isso é muito gratificante”. Foi assim que a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) Maria Rita Haddad, acompanhada da diretora Maria Olívia Gonçalves Pinto, resumiu a importância de receber a primeira dama de Águas de Lindóia, Márcia Regina Motta Martins, nesta quinta-feira, 30.

Maria Rita e Márcia: intercâmbio que vai ajudar as famílias carentes em Águas de Lindóia


Quando assumiu o FUNSS em sua cidade, em 2009, Márcia se assustou com a falta de estrutura para atender as famílias carentes do município. “Começamos do zero. Fizemos a triagem das famílias, buscamos parceiros para doações, começamos pesquisar a atuação de outros fundos sociais e encontramos Jundiaí”, explicou a primeira dama. “Esta visita vai nos ajudar a desenvolver projetos, ações e cursos para ajudar os mais carentes da nossa cidade”, completou Márcia.

Maria Rita apresentou o trabalho do FUNSS. Elas conversaram sobre a infraestrutura necessária para instalação dos cursos, sobre o atendimento das pessoas, as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social e os resultados obtidos. Maria Rita também mostrou as dependências do Fundo Social e da Casa da Solidariedade.

Na Casa da Solidariedade, Maria Rita apresentou o curso de sobremesas e bolos

Foi uma visita bastante produtiva. Pude perceber que os voluntários, professores contratados e todos os profissionais com quem tive contato trabalham com amor. Isso faz toda a diferença, num trabalho que ajuda as pessoas a melhorarem de vida”, reconheceu Márcia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.