Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

1/7/2011= - Jundiaí - SP

FUNSS recebe primeira dama de Águas de Lindóia




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

“Intercâmbio de informações e troca de experiências, me sinto muito feliz por receber a primeira dama de Águas de Lindóia aqui em Jundiaí: estamos colaborando, indiretamente, para ajudar as pessoas de lá também. Isso é muito gratificante”. Foi assim que a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) Maria Rita Haddad, acompanhada da diretora Maria Olívia Gonçalves Pinto, resumiu a importância de receber a primeira dama de Águas de Lindóia, Márcia Regina Motta Martins, nesta quinta-feira, 30.

Maria Rita e Márcia: intercâmbio que vai ajudar as famílias carentes em Águas de Lindóia


Quando assumiu o FUNSS em sua cidade, em 2009, Márcia se assustou com a falta de estrutura para atender as famílias carentes do município. “Começamos do zero. Fizemos a triagem das famílias, buscamos parceiros para doações, começamos pesquisar a atuação de outros fundos sociais e encontramos Jundiaí”, explicou a primeira dama. “Esta visita vai nos ajudar a desenvolver projetos, ações e cursos para ajudar os mais carentes da nossa cidade”, completou Márcia.

Maria Rita apresentou o trabalho do FUNSS. Elas conversaram sobre a infraestrutura necessária para instalação dos cursos, sobre o atendimento das pessoas, as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social e os resultados obtidos. Maria Rita também mostrou as dependências do Fundo Social e da Casa da Solidariedade.

Na Casa da Solidariedade, Maria Rita apresentou o curso de sobremesas e bolos

Foi uma visita bastante produtiva. Pude perceber que os voluntários, professores contratados e todos os profissionais com quem tive contato trabalham com amor. Isso faz toda a diferença, num trabalho que ajuda as pessoas a melhorarem de vida”, reconheceu Márcia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.