Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/8/2011 - Jundiaí - SP

FUNSS se prepara para mais uma Feira Noivas & Festas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Pelo nono ano consecutivo, o Funss (Fundo Social de Solidariedade) participará da Feira Noivas & Festas, que será realizada no Maxi Shopping, entre os dias 25 e 28 de agosto. O objetivo é reunir os grandes nomes do setor para mostrar aos visitantes as últimas novidades do mercado e, certamente, o que há de melhor para que o dia do casamento seja um momento inesquecível.

Há três dias da abertura da feira, os preparativos por parte das alunas do curso de Alta Confeitaria do FUNSS estão sendo finalizados. Segundo a professora Simone Lucena, este ano, o espaço do Fundo Social trará novidades para os quesitos bolo e doces. “A exposição do Fundo Social estará recheada de mini-bolos, uma tendência atual para decoração de mesa, cupcakes com os mais variados confeitos e docinhos com carimbo de gelo seco”, adianta a professora.


A presença do Fundo Social como expositor na feira objetiva a divulgação do curso, bem como as técnicas e produtos conhecidos. De acordo com a presidente do FUNSS, Maria Rita Haddad, a participação na feira é o reconhecimento de um curso de qualidade, que já formou 570 pessoas nos dois últimos anos. “A intenção é compartilhar com todos os visitantes o trabalho que é desenvolvido no curso de Alta Confeitaria e a oportunidade oferecida pelo Fundo social ao ministrar gratuitamente um curso que oferece qualificação profissional para um setor que se expande anualmente”, diz Maria Rita.

O Fundo Social de Solidariedade atua na capacitação gratuita de mão de obra para atender a demanda na área de serviços. Atualmente, são mais de vinte cursos gratuitos e profissionalizantes para a população de Jundiaí e Região. Para mais informações sobre as aulas ministradas no FUNSS, ligue (11) 4522-7860.

Serviço:

9ª Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região

Data: 25 a 28 de agosto

Local: Maxi Shopping Jundiaí



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.