Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/3/2011 - Jundiaí - SP

Futebol Sub 15 - incentivo ao esporte revelando novos talentos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Durante concorrida cerimônia de abertura do certame, realizada na amanhã deste domingo (13) no Complexo Esportivo, Cultural e Educacional (CECE) Francisco Dal Santo, na Vila Rami, teve início o Campeonato Aberto de Futebol 2011 – categoria Sub 15 que nesta edição recebe o nome de “Capitão Nivaldo Bonassi” (in memoriam), um dos grandes destaques no cenário esportivo da cidade, incentivador do futebol amador, criador do encontro “De Volta à Caserna” reunindo ex-integrantes do Exército Brasileiro; destacou-se como técnico do Paulista Futebol Clube, radialista (comentarista da Rádio Cidade), dentre outras atividades.

Coordenando o evento, os professores Aláercio Borelli (secretário adjunto de Esportes, representando o prefeito Miguel Haddad); Luís Augusto Zambon e Norival José da Silva (respectivamente, diretores de Programação de Esportes e Esportes de Rendimento) e Marinaldo Silvério (Futebol). Também presente o vereador José Ferreira Dias (representando o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Julio César de Oliveira – Julião). Destaque para a Família Bonassi: a senhora Shirlei e Sérgio Eduardo (esposa e filho do homenageado), acompanhados de Eunice Bonassi.



Professor Alaércio ressaltou a importância da participação da família, a integração dos bairros. “Os jovens representam o futuro e por isso precisam e merecem ser preparados, garantindo a qualidade de vida, a educação em sua totalidade. Este é um dos mais importantes compromissos da atual Administração, apoiando e incentivando a prática das mais variadas modalidades esportivas.


Sérgio Eduardo Bonassi agradeceu em nome da família, recebendo a Medalha Japy – mérito esportivo jundiaiense - e desejando votos de muito sucesso aos atletas, futuros campeões. Emocionado completou: “nada mais gratificante do que presenciar esta homenagem ao meu pai, um exemplo de dignidade, honestidade e caráter.”


Mais de 500 atletas reunidos


Em campo, serão 27 equipes representando associações, escolas de futebol, entidades de bairros e complexos esportivos que se enfrentarão todos os finais de semana. No jogo de abertura deste domingo, o CECE Nilo Macedo (Jardim Esplanada) disputa com o CECE Francisco Dal Santo (Vila Rami). Antes, abrilhantando o encontro, a apresentação de dança das alunas da CSJ - Casa da Fonte e CECE José Demarchi (jardim Novo Horizonte) coordenadas pela professora Tânia Cristina Coelho Vaccari.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.