Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/4/2018 - Jundiaí - SP

Futuros guardas municipais recebem capacitação em primeiros socorros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para oferecer capacitação nas emergências que possam ocorrer e ser observadas durante as atividades diárias de patrulhamento comunitário, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) – por meio do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp) – promove a capacitação em primeiros socorros aos participantes do Curso de Formação de Guardas Municipais (CFGM) de Jundiaí 2018.

A proposta reforça o compromisso do Governo Luiz Fernando Machado em investir na qualificação profissional permanente para melhor desempenho das funções que garantam o bem-estar da comunidade. A proposta tem o acompanhamento do titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); e o comandante da GMJ, inspetor Benedito Marcos Moreno.

“Toda capacitação é de suma importância para os serviços de qualidade prestados pelos agentes à população: a assistência imediata a uma pessoa que possa estar ferida, até a chegada de ajuda profissional”, informou o subinspetor Erich Streng Godoi, responsável pelo Cifatp.

O Curso teve início no dia 1 de fevereiro e prossegue até o dia 29 de junho. O conteúdo é ministrado durante 800 horas/aula, divididas em cinco meses e três módulos, totalizando 22 semanas de estudos. São 24 futuros novos guardas municipais, além de 11 profissionais de Jarinu; cinco de Cabreúva, e um de Caieiras, que graças ao trabalho de cooperação mútua e integração entre os municípios vizinhos adquirem capacitação na Corporação de Jundiaí para depois atuarem em suas respectivas regiões.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.