Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

18/8/2011 - Jundiaí - SP

Galeria Polytheama tem exposição Puertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Dentro das comemorações do centenário do Teatro Polytheama, a Galeria recebe a exposição Puertas, do fotógrafo Alexandre Saraiva, que fica aberta para visitação do público de 20 de agosto a 11 de setembro, com entrada gratuita.
Puertas consiste na captação de imagens de portas em seus diversos formatos, épocas e estilos. Os registros tiveram início em 2005 e ainda está em andamento e conta com imagens da Europa, América do Sul e New York.

 

Essa seleção, em particular, visa mostrar algumas interferências digitais alusivas aos processos pioneiros de revelação em papel como o Canótipo, Daguerreótipo, granulações em filme Preto e Branco como Polplaon, Tri X, entre outros.

Foram captadas imagens de portas do período pós-guerra na Europa, estilos europeus de arquitetura na América do Sul, bairros populares e guetos em NY.

Alexandre Saraiva é fotógrafo e publicitário, já trabalhou nos veículos de comunicação Folha Sudeste, Estado de São Paulo, IG, Terra Networks, Jornal de Jundiaí, OrigamiMag, além de trabalhos na área publicitária para Faber Castell, Bosh, Tabacow, 3M, GE, F/Nasca, Pink, Africa, Olgivy, Fabra, Fischer, Pendero, entre outras revistas como Vip, Playboy, Men´s Health, Sexy, Veja, Um, Uma, McMag, DropsMagazine, Vogue Rg, Elle, Criativa, Prazeres da Mesa e Gloss.

A Galeria Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Serviço
Puertas – Alexandre Saraiva

Período: 20 de agosto a 11 de setembro
Horários: Segunda a sexta-feira das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas
Sábados das 9 às 13 horas
Entrada: gratuita
Informações: (11) 4586-2472



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.