Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/6/2020 - Jundiaí - SP

Galhos de árvores podadas na Rua Anchieta serão removidos nesta sexta (12)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Alguns galhos de árvores que estavam em contato com a rede elétrica na Rua Anchieta, no Centro de Jundiaí, foram podados na manhã desta quinta-feira (11) por equipes da CPFL Piratininga. A recolha dos resíduos está programada para esta sexta (12).

A poda foi feita de forma preventiva, depois que na noite de quarta (10) foi registrada uma queda de energia na região central da cidade. Perto da Rua Anchieta está o Hospital São Vicente de Paulo e o corte dos galhos pode evitar novos apagões, que prejudicariam os pacientes dependentes de equipamentos elétricos no hospital, inclusive os que estão infectados pelo Novo Coronavírus e estão internados, dependendo de respiradores.

As unidades de gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e de Mobilidade e Transporte (UGMT) estão dando apoio ao trabalho da CPFL. Trechos da via serão sinalizados para que motoristas e pedestres saibam da presença dos galhos cortados na calçada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.