Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2018 - Jundiaí - SP

Gestores da Prefeitura terão acesso à capacitação pelo IPT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os gestores da Prefeitura de Jundiaí terão a partir de agora acesso a uma plataforma de capacitação disponibilizada a cem municípios paulistas pelo Governo do Estado de São Paulo. A assinatura do convênio pelo prefeito Luiz Fernando Machado ocorreu na manhã desta terça-feira (06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Márcio França.

A ferramenta, desenvolvida pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), tem o objetivo de aproximar-se dos gestores de modo descomplicado, capacitar equipes e apoiar iniciativas de planejamento, gestão e políticas públicas. Entre os serviços oferecidos está o ícone “Consulte o Especialista”, pela qual os gestores poderão esclarecer dúvidas técnicas e buscar orientações.

As consultas para apoio tecnológico serão atendidas pelos pesquisadores do IPT. O acervo de informações técnicas encaminhadas na forma de consultas poderá ser acessado pelo usuário que aderir ao sistema. Também estarão disponíveis cursos on-line para os gestores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.