Domingo, 21 de Julho de 2019

6/2/2019 - Jundiaí - SP

GGIM discute maior integração entre as forças de segurança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta terça-feira (05), integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) – ligado à Unidade de Gestão da Casa Civil – se reuniram no Paço Municipal para discutir ações de fortalecimento à integração na atuação das forças de segurança de Jundiaí. Participaram da reunião o assessor especial para assuntos de Segurança Pública, Aloysio Queiroz, o gestor de Segurança Municipal e Proteção ao Cidadão, Paulo Sérgio Giacomelli Stel, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Associação Comercial Empresarial (ACE).

Durante o encontro, foram discutidas formas de aumentar a eficiência na utilização das imagens obtidas pelas câmeras do Sistema Detecta, instaladas em pontos da cidade por meio de um convênio entre a ACE e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. Além disso, os participantes conversaram sobre a importância de discutir, de forma integrada, os pontos de instalação de novas câmeras, levando-se em consideração o plano de expansão do Sistema OCR, da Guarda Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.