Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/11/2011 - Jundiaí - SP

Ginástica Artística conquista bronze nos Abertos




A apresentação da equipe de Ginástica Artística Feminina rendeu medalha de bronze para a cidade de Jundiaí, na última terça-feira (15), durante as competições dos 75º Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. No solo, a ginasta Giovana dos Santos conquistou o segundo lugar. Assim, o grupo, formado por oito atletas, encerrou sua participação nos Abertos.

Outros resultados satisfatórios foram nas modalidades de Boxe, que garantiu três medalhas de prata, e o Tênis de Mesa Masculino, que ficou com o terceiro lugar na classificação final.

Quadras

Nas competições de ontem, Jundiaí também venceu no Basquete Feminino. O jogo contra a cidade de São Bernardo do Campo terminou em 69 a 66. No masculino, o resultado continuou favorável para a cidade, com a vitória pelo placar de 80 a 40 contra a equipe de Suzano.

Já o Vôlei Feminino ficou com o terceiro lugar na classificação final. O jogo foi disputado contra a cidade de Suzano, com a vitória de 3 a 1 para o município de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.