Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2018 - Jundiaí - SP

Ginástica Artística é tema da ação na EMEB Pedro de Oliveira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Departamento de Esporte Educacional e Participação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) promoverá, na próxima terça-feira (24), apresentação de Ginástica Artística (GA) para os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Pedro de Oliveira, às 14h30. A intenção é aproximar os estudantes das modalidades que são ofertadas gratuitamente nos Complexos Esportivos da cidade.

A apresentação da modalidade será feita por 30 alunos, que participam das aulas no Siqueira Neto e na Unidade de Apoio Boa Vista. De acordo com a diretora do Departamento de Esporte Educacional e de Participação, Márcia Pavan Guilherme, a atividade será estendida para mais escolas e com outras modalidades. “A intenção é mostrar para a comunidade tudo o que é ofertado para a população, nos complexos esportivos, de forma gratuita. Essa mostra não será restrita para as escolas públicas, atingindo também as instituições particulares”, comenta.

A escolha da Ginástica Artística, segundo a diretora, tem relação com a grade curricular da instituição de ensino. “Atualmente os 120 estudam o esporte durante as aulas de educação física. Haverá conversa com o educador e com as crianças do TIME Jundiaí que já praticam a modalidade para esclarecer dúvidas e apresentar as opções de como praticar GA na rede”, detalha.

Segundo a diretora, os interessados em praticar a modalidade gratuitamente devem procurar um complexo próximo da residência e que tenha a oferta da GA. A programação de aulas podem ser consultadas pelo link https://jundiai.sp.gov.br/esportes/complexos-educacionais-culturais-e-esportivos/.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.