Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

9/9/2011= - Jundiaí - SP

GM marca presença em evento cívico do Novo Horizonte




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Antecipando as comemorações ao Dia da Pátria, neste 7 de Setembro, a Guarda Municipal de Jundiaí, representada por seu comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), prestigiou o 2º Desfile da Independência. O evento é uma iniciativa do Núcleo Educacional Antonieta Chaves Cintra Gordinho (uma das unidades da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho, a Faacg) e tem Patrícia Razza como diretora administrativa e educacional e Márcia Pardini como coordenadora do Núcleo, Márcia Pardini. O desfile foi realizado no bairro durante a manhã desta terça-feira (6), com centenas de crianças que manifestavam grande expectativa para o momento.

Equipes do Canil, Divisão Florestal e Programa Guarda Comunitário – Anjos da Guarda também compareceram ao desfile, realizado ao longo da Estrada Municipal do Varjão, prestigiado por muitas pessoas. A proposta tem por objetivo difundir os princípios de cidadania, reforçar os direitos e deveres de cada um em sua comunidade e visar o bem-estar. O comandante Jacó destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Corporação com o bairro.

 

“A presença é diária por meio do patrulhamento, atendendo e orientando o morador visando combater a violência e a criminalidade. A iniciativa de realizar um evento como este, contando com a parceria das demais instituições, é muito importante e necessária para que as crianças possam celebrar uma data tão significativa, principalmente por se tratar de um dos bairros mais afastados do centro, o que não impede de participar, comemorar e promover a formação desses futuros cidadãos.”

Também estiveram presentes: a delegada do 5º Distrito Policial, Maristela de Lima Antonio, representando o delegado seccional Ítalo Miranda Junior; o tenente Carlos Alberto Tibaldi, representando o comandante do 12º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) Barão de Jundiahy, tenente-coronel Flávio Alvarenga Filho; o comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, capitão Eduardo Luiz Tavares; Dirceu Cardoso e José Bessa, respectivamente presidentes do Conselho de Segurança (Conseg) Japi Jundiaí e Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.