Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

8/11/2011 - Jundiaí - SP

GM se prepara para mais um aniversário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

No próximo dia 24 de novembro, a Guarda Municipal de Jundiaí completa 62 anos de atividade. A entidade é referência em atuação e formação profissional. Inúmeras atividades estão sendo programadas; além dos preparativos, uma solenidade cívica ocorre em sua sede administrativa na data de sua criação.

As homenagens já começaram

Para marcar as comemorações ao Dia Nacional do Guarda Municipal (10 de outubro), o comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), esteve em Salto onde recebeu o Diploma Colaborador Emérito da Guarda Civil Municipal, pelos serviços prestados à instituição e agentes de segurança pública daquela cidade, destacando-se a parceria para a formação e atualização de seus profissionais efetivada na sede administrativa da Guarda Municipal de Jundiaí.

Com a presença do prefeito Geraldo Garcia, o vice Juvenil Cirelli e o presidente da Câmara Municipal de Salto, Eliano Apolinário de Paula e demais autoridades, o comandante Jacó foi homenageado com honra ao mérito. “A Guarda Municipal de Jundiaí vem desenvolvendo um amplo trabalho visando a capacitação permanente de seus integrantes, investindo neste potencial, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”.

Em Cosmópolis, mais homenagens

Durante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Cosmópolis, GMs Carlos Roberto Alves (auxiliar do subcomando) e Roberto Rivelino Carobelli (integrante do Canil) foram condecorados com a Medalha de Mérito Pessoal da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo –Brasil (Agmesp e Agm – Brasil).

Comprometimento, companheirismo e dedicação ao trabalho são alguns dos critérios avaliados para a escolha dos agentes de segurança a serem homenageados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.