Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/11/2011 - Jundiaí - SP

GM segue com homenagens em mês de aniversário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Reconhecimento ao trabalho da Guarda Municipal de Jundiaí com a comunidade é a palavra que melhor simboliza a determinação e o empenho de seus agentes. A Família Azul-Marinho – como é conhecida a GM – realiza trabalho sério, amplo e efetivo, referência nos demais municípios da região onde as Corporações enviam representantes para adquirir a formação necessária à função: promover a ordem, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade.

Graças ao seu completo e especializado corpo docente atuando junto à Coordenadoria de Instrução e Formação – orientada pelo subinspetor Dênis Fernando Berni – a GM de Jundiaí promove hoje inúmeros cursos para a capacitação do profissional de segurança pública. Entre eles, o Estágio de Qualificação Profissional que ocorre anualmente e dentro das determinações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça. O Curso de Formação para Guardas Municipais teve início em fevereiro deste ano e Jundiaí é o pólo regional para a qualificação dos agentes da região.

Na corporação, a atualização de seus integrantes é permanente e efetiva – uma das prioridades da atual Administração. Assim, entre os docentes está Jaci José Cardoso Alves, o GM Cardoso, homenageado pelo 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) “Barão de Jundiahy” em cerimônia realizada no Pátio Duque de Caxias, onde recebeu o “Diploma Amigo do 12º GAC”, em reconhecimento à cooperação e bons serviços prestados a esta instituição.

Gaúcho é orgulho da Corporação

Natural do Rio Grande do Sul, o GM Cardoso iniciou sua formação profissional com a participação no curso de oficial da Reserva em Caxias do Sul (RS) e chegou à GM em 2008. Além disso, o profissional ficou entre 17 que foram considerados aptos, na sede da Polícia Federal, em São Paulo, para atuar com o credenciamento que possibilita a instrução para teste de tiro.

Com inúmeros exemplos e muitos investimentos, a GM de Jundiaí demonstra a preocupação com o bem-estar e segurança da população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.