Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

10/11/2011 - Jundiaí - SP

GM segue com homenagens em mês de aniversário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Reconhecimento ao trabalho da Guarda Municipal de Jundiaí com a comunidade é a palavra que melhor simboliza a determinação e o empenho de seus agentes. A Família Azul-Marinho – como é conhecida a GM – realiza trabalho sério, amplo e efetivo, referência nos demais municípios da região onde as Corporações enviam representantes para adquirir a formação necessária à função: promover a ordem, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade.

Graças ao seu completo e especializado corpo docente atuando junto à Coordenadoria de Instrução e Formação – orientada pelo subinspetor Dênis Fernando Berni – a GM de Jundiaí promove hoje inúmeros cursos para a capacitação do profissional de segurança pública. Entre eles, o Estágio de Qualificação Profissional que ocorre anualmente e dentro das determinações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça. O Curso de Formação para Guardas Municipais teve início em fevereiro deste ano e Jundiaí é o pólo regional para a qualificação dos agentes da região.

Na corporação, a atualização de seus integrantes é permanente e efetiva – uma das prioridades da atual Administração. Assim, entre os docentes está Jaci José Cardoso Alves, o GM Cardoso, homenageado pelo 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) “Barão de Jundiahy” em cerimônia realizada no Pátio Duque de Caxias, onde recebeu o “Diploma Amigo do 12º GAC”, em reconhecimento à cooperação e bons serviços prestados a esta instituição.

Gaúcho é orgulho da Corporação

Natural do Rio Grande do Sul, o GM Cardoso iniciou sua formação profissional com a participação no curso de oficial da Reserva em Caxias do Sul (RS) e chegou à GM em 2008. Além disso, o profissional ficou entre 17 que foram considerados aptos, na sede da Polícia Federal, em São Paulo, para atuar com o credenciamento que possibilita a instrução para teste de tiro.

Com inúmeros exemplos e muitos investimentos, a GM de Jundiaí demonstra a preocupação com o bem-estar e segurança da população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.