Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

26/11/2018 - Jundiaí - SP

GMJ 69 ANOS: competição de tiro encerra as comemorações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Tradição há mais de 10 anos na programação de eventos da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e em comemoração ao 69º aniversário, a Competição de Tiro ao Alvo foi realizada nesta sexta-feira (23), no estande de tiro de armas longas do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) Barão de Jundiahy.  O objetivo da proposta é fomentar o desenvolvimento social do Tiro Esportivo, em âmbito institucional das Corporações convidadas e participantes, através de competição realizada pelo sistema de Prova Prática de Tiro.

As provas incluíram as modalidades Tiro de Precisão e Duelo, sendo que o atirador teve o critério de participar nas duas provas ou apenas a de sua preferência. A premiação foi feita por equipes (do 1° ao 3° lugares) e individualmente, nas categorias Masculino e Feminino (do 1° ao 5° colocados); com troféu à equipe campeã: somatória dos três melhores resultados da equipe inscrita, ou seja, a equipe poderá ser formada por atiradores de qualquer das categorias, não sendo permitido, obviamente, um atirador participar com mais de um resultado.

Supervisionaram a competição, o titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); o inspetor Benedito Marcos Moreno, comandante da instituição, e o subcomandante Sandro Donizeti Vilas Boas, com a organização sob a cargo do GM Cardoso – instrutor de Tiro, responsável pelo Setor de Inteligência, Armamento e Porte (SIAP) e Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp) ; também os GMs Carobelli, Gasparetto e Lima.

Profissionalismo e muita experiência
Há 10 anos na Corporação, o GM Jaci Cardoso Alves se mostrou entusiasmado com a competição deste ano. “O certame superou as expectativas, principalmente pelo número de inscritos: 72 profissionais, com 13 equipes participantes. Tivemos uma boa atuação, num clima de bastante entrosamento entre os participantes, a troca de experiências e habilidades entre as diversas instituições.”

Participaram do evento os profissionais da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado (SAP), Exército Brasileiro – capital paulista e 12º Grupo de Artilharia de Campanha Barão de Jundiahy, Polícia Civil, Guardas Municipais de Franco da Rocha, Itu, Itapevi, Jarinu, São Roque, Sorocaba, Várzea Paulista, Vinhedo, e a anfitriã Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.