Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/12/2018 - Jundiaí - SP

GMJ é primeiro lugar em campeonato na cidade de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mais uma participação de destaque da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), reafirmando todo empenho e seriedade na capacitação e aperfeiçoamento de seus agentes de segurança pública. Isso porque os GMs Cardoso e Gasparetto – instrutores de Tiro – e a GM Garbim participaram do 1º Torneio Regional de Tiro, realizado no Clube de Tiro e Caça Black Beard, em Salto de Pirapora (SP): todos subiram ao pódio, com premiação que aconteceu no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

Uma iniciativa da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em comemoração aos 31 anos desta Corporação, com o objetivo de estimular os integrantes das Guardas Civis Metropolitanas (GCMs) de toda a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) à prática do Tiro Esportivo. Dez cidades enviaram representantes para o Torneio que teve 44 participantes ao todo, nas categorias Masculino e Feminino. Foram premiados com medalhas os atletas classificados do 1º ao 5º lugares.

A Guarda Municipal de Jundiaí venceu o Torneio, conquistando o primeiro lugar com o GM Jaci José Cardoso Alves – responsável pelo Setor de Inteligência, Armamento e Porte (SIAP); 1º tenente da Reserva do Exército Brasileiro e coordenador do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp); segundo lugar para o GM Rafael Douglas Gasparetto; e a GM Daniele Januário Lima Garbim, que ingressou há seis meses na Corporação, já participa de um certame de grande relevância e conquista o 3º lugar.

“Estou muito feliz com esta conquista, não imaginava chegar tão longe em tão pouco tempo. Agradeço a Deus e a todos os instrutores que me ajudaram durante o Curso de Formação que contribuiu significativamente para o meu ingresso na Guarda Municipal: sinto muito orgulho em fazer parte desta Corporação.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.