Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

23/5/2011 - Jundiaí - SP

GMJ é referência - corporações conhecem a estrutura da instituição




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O comandante Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel – acompanhado dos inspetores João Massarenti Netto (subcomandante) e Dênis Fernando Berni (responsável pela Coordenadoria de Instrução e Formação – CIF), também os GMs Paulo Sérgio Cardona e Diógenes Torqueto Salas Jr. - vem recebendo a visita de representantes de corporações de toda a região, inclusive de outros Estados, buscando orientação e atualização para assuntos relacionados à segurança pública.

Na programação, os grupos conhecem o Canil; a Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – também conhecida como Olho Vivo -; a rotina diária do setor de Finanças e Orçamentos, Projetos Especiais e Convênios se estruturam e agilizam os encaminhamentos, inclusive ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci); conferem as aulas ministradas no Estágio de Qualificação Profissional para Guardas Municipais que acontece anualmente na sede administrativa da Corporação, uma exigência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), seguindo dessa forma a Matriz Curricular em cumprimento às determinações do Ministério da Justiça; e também no Curso de Formação de Guardas Municipais que teve início este ano, onde Jundiaí torna-se o pólo de referência na região para a capacitação dos futuros profissionais de segurança pública.


Sendo assim, registram-se as presenças do comandante da Guarda Municipal de Franco da Rocha, coronel Marcio da Silva e o subcomandante Benami Posso Tavares; o secretário de Transportes de Cajamar, Ismael Marques de Oliveira e o coordenador de segurança pública, o ex-comandante José Braz; os inspetores Ednaldo e Alexandre (Guarda Ambiental de São Bernardo do Campo); José Luís, Renildo e Adeilson, de Bertioga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.