Sábado, 28 de Novembro de 2020

2/1/2012= - Jundiaí - SP

GMs recarregam energias e garantem segurança com saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nos dias de hoje, muitas pessoas buscam e participam de programas de exercícios físicos. O objetivo é melhorar o desempenho ou até a simples diversão e aptidão. Na Guarda Municipal não é diferente. Em seu efetivo, um grupo que se destaca por realizar um trabalho físico diferenciado: eles são corredores de rua.

Com idades variadas e experiências enriquecedoras, representam a Corporação em eventos da cidade e também a convite de outras instituições, efetivando as participações também em setembro quando ocorrem as comemorações ao Dia da Pátria. O GM Severo, 51 anos, está na Guarda há 20 anos, tempo em que também desenvolve a prática esportiva. Corre durante três vezes por semana, sem contar o ciclismo: ele mora no Jardim do Lago, vem e volta diariamente para o trabalho…pedalando; antes jogava futebol de campo e salão, era goleiro mas correr incorporou-se à sua filosofia de vida pelo bem-estar que promove.


No grupo tem também a GF Martins, 25 anos. Ela já foi jogadora de hanbball, e é esportista de primeira. O grupo também conta com outros profissionais de primeira linha, como Jorge, Cardoso, Alvarenga, Saulo, Pupo, Bissoli, Silva Neto, Cláudio, Bérgamo, Susete e Ricardo.

Em 2011, eles participaram de inúmeros eventos, na cidade fora dela, como convidados no aniversário de Caieiras. E já se preparam para o início do ano, que chega bastante movimentado: no mês de janeiro, a Guarda Municipal participará, nos dias 8 – Corrida de Reis (São Caetano do Sul); 15 – Circuito Sesc – aniversário do bairro Santo Amaro); 19, 22, e 26 – Circuito Praia Limpa 2012, respectivamente em Praia Grande, São Sebastião e Santos. Especialmente no dia 25, participação no aniversário de São Paulo – Troféu Carrefour. No dia 15 de fevereiro, a GMJ marca presença em corrida na cidade litorânea de Peruíbe. Isso é só o começo!!!

Aprovado em concurso e tendo ingressado na Corporação há 11 meses vindo de São Paulo (ele já se considera cidadão jundiaiense!), Orlando João Pupo – o GM Pupo – é evangélico e considera a fé e a espiritualidade grandes parceiras e forças para o bom desempenho profissional. “É muito importante ressaltar o lado bom da vida, o preparo físico e mental para servir a si mesmo ao próximo.”

Quem finaliza a mensagem é Severo, não o mais velho em idade, mas aquele que se torna a cada dia mais e mais experiente aos demais companheiros: “lançamos a semente sobre o quanto é necessário estar bem fisicamente – e mentalmente -, os benefícios que a prática esportiva possibilita. Vestimos a camisa trabalhando pela Guarda, correndo pela Guarda, orgulho para todos nós, 100% saúde e segurança.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.