Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

27/9/2011 - Jundiaí - SP

GMs recebem certificado de conclusão de curso




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de manter a capacitação contínua de seus agentes, a Guarda Municipal de Jundiaí, em parceria com 12º GAC, finalizou em agosto as aulas de Formação de Armeiros. O curso, que teve início em junho, contou com aulas teóricas e práticas sobre o reconhecimento de munições, calibre e tipos de efeitos de armas, funcionamento, dispositivos de segurança, limpeza e manutenção, além de permitir a identificação do país de origem do armamento, o que facilita o rastreamento da arma.


A GM passa a ter profissionais com mão de obra mais especializada, garantindo inicialmente a preservação e segurança dos próprios públicos, como também algo além das suas funções: ser armeiro.

Os agentes de segurança pública de Jundiaí – ao lado dos profissionais de Vinhedo e Franco da Rocha que participaram da proposta – receberam os certificados de conclusão do curso durante cerimônia realizada no 12º GAC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.