Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

27/9/2011 - Jundiaí - SP

GMs recebem certificado de conclusão de curso




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de manter a capacitação contínua de seus agentes, a Guarda Municipal de Jundiaí, em parceria com 12º GAC, finalizou em agosto as aulas de Formação de Armeiros. O curso, que teve início em junho, contou com aulas teóricas e práticas sobre o reconhecimento de munições, calibre e tipos de efeitos de armas, funcionamento, dispositivos de segurança, limpeza e manutenção, além de permitir a identificação do país de origem do armamento, o que facilita o rastreamento da arma.


A GM passa a ter profissionais com mão de obra mais especializada, garantindo inicialmente a preservação e segurança dos próprios públicos, como também algo além das suas funções: ser armeiro.

Os agentes de segurança pública de Jundiaí – ao lado dos profissionais de Vinhedo e Franco da Rocha que participaram da proposta – receberam os certificados de conclusão do curso durante cerimônia realizada no 12º GAC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.