Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021

21/9/2011 - Jundiaí - SP

Grupo de servidores participa do 'Jundiaí, É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em mais uma edição do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, um grupo de servidores de diversas secretarias da Prefeitura participou, na manhã desta terça-feira (20) do roteiro de visitas a equipamentos públicos. O objetivo é colocar o servidor em contato com obras e serviços os quais eles, normalmente, têm conhecimento apenas na fase do projeto.

“Para nós, é importante que o servidor tenha contato com a obra que, mesmo de forma indireta, teve a sua participação, para que ele amplie a sua informação quando em contato com o munícipe”, comenta o prefeito Miguel Haddad, que acompanha todas as saídas dos servidores às terças-feiras.


O projeto foi criado pelo próprio prefeito Miguel Haddad em sua outra gestão e, desde então, além dos servidores, a população em geral vem fazendo parte das visitas que acontecem em três dias da semana. Nos últimos meses, os estudantes têm participado de forma mais intensa. O coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa, diz que os grupos são formados com antecedência e os roteiros são flexíveis, podendo variar entre os equipamentos de serviço, como a Estação de Tratamento de Esgoto, Poupatempo, Complexo Argos, e de lazer, como os parques da Cidade e Botânico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.