Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

19/5/2011 - Jundiaí - SP

Grupo do programa de pré-aposentadoria participa do "Jundiaí, É Bom Viver Aqui"




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Da mesma forma como os servidores municipais participam toda sexta-feira do projeto, funcionários recém-aposentados e que estão em vias de conquistar a aposentadoria participaram, na manhã desta quarta-feira, do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, atendendo a um convite do próprio prefeito Miguel Haddad, que sugeriu que eles conhecessem o seu funcionamento. “Foi uma maneira de prestigiar uma categoria que está há muito tempo conosco, alguns até já deixaram o serviço público, e aproveitando até para agradecer a contribuição que eles deram à administração”, comentou Esdras Eduardo Rosa, que coordena a programação do projeto.

O grupo teve a oportunidade de conversar sobre diversos temas durante o café da manhã no Complexo Argos, com a presença do secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, e do prefeito Miguel Haddad, para quem, antes de mais nada, eles cidadãos. “Nós entendemos que a Prefeitura é uma prestadora de serviços e a qualidade dessa prestação é que faz a diferença”, disse o prefeito, fazendo um elogio ao pessoal, muitos dos quais faltando um ou dois anos para conquistar a aposentadoria. O secretário Umberto Rossi também destacou a qualidade do serviço oferecido hoje ao munícipe, resultado também de investimento na capacitação e no aprimoramento das ações. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que enquanto a cidade cresce e se desenvolve há a participação de cada um de vocês, no processo”, elogiou.

O projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” existe há mais de dez anos e consiste em visitas monitoradas a locais da cidade onde estão instalados equipamentos de serviço e de lazer. Dentre os mais visitados, estão o Museu Ferroviário, o Poupatempo, Estação de Tratamento de Esgotos, Armazém da Natureza e Parque da Cidade. Acompanhando o grupo desta semana, estava presente também a assistente social da SMRH, Ana Maria Scatone Silva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.