Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

19/5/2011 - Jundiaí - SP

Grupo do programa de pré-aposentadoria participa do "Jundiaí, É Bom Viver Aqui"




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Da mesma forma como os servidores municipais participam toda sexta-feira do projeto, funcionários recém-aposentados e que estão em vias de conquistar a aposentadoria participaram, na manhã desta quarta-feira, do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, atendendo a um convite do próprio prefeito Miguel Haddad, que sugeriu que eles conhecessem o seu funcionamento. “Foi uma maneira de prestigiar uma categoria que está há muito tempo conosco, alguns até já deixaram o serviço público, e aproveitando até para agradecer a contribuição que eles deram à administração”, comentou Esdras Eduardo Rosa, que coordena a programação do projeto.

O grupo teve a oportunidade de conversar sobre diversos temas durante o café da manhã no Complexo Argos, com a presença do secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, e do prefeito Miguel Haddad, para quem, antes de mais nada, eles cidadãos. “Nós entendemos que a Prefeitura é uma prestadora de serviços e a qualidade dessa prestação é que faz a diferença”, disse o prefeito, fazendo um elogio ao pessoal, muitos dos quais faltando um ou dois anos para conquistar a aposentadoria. O secretário Umberto Rossi também destacou a qualidade do serviço oferecido hoje ao munícipe, resultado também de investimento na capacitação e no aprimoramento das ações. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que enquanto a cidade cresce e se desenvolve há a participação de cada um de vocês, no processo”, elogiou.

O projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” existe há mais de dez anos e consiste em visitas monitoradas a locais da cidade onde estão instalados equipamentos de serviço e de lazer. Dentre os mais visitados, estão o Museu Ferroviário, o Poupatempo, Estação de Tratamento de Esgotos, Armazém da Natureza e Parque da Cidade. Acompanhando o grupo desta semana, estava presente também a assistente social da SMRH, Ana Maria Scatone Silva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.