Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/4/2020 - Jundiaí - SP

Guarda Municipal de Jundiaí amplia atividades em tempos de pandemia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Como integrantes do grupo de trabalhadores de “serviços essenciais”, assim como os profissionais da Saúde, os guardas municipais de Jundiaí estão na linha de frente do atendimento à população em tempos de pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

A cidade vive numa época de isolamento social há mais de um mês. Desde então, a GM não só cumpriu seu papel principal, de oferecer segurança à população, como atendeu a 63 reclamações de aglomerações de pessoas pelo telefone 153, além de 17 queixas de comércios não essenciais abertos.

“Nesta pandemia, estamos ainda mais próximos dos cidadãos. Durante o isolamento, a GM também participou de 20 ações de fiscalização do comércio, oferecendo apoio aos agentes da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, dando suporte ainda ao trabalho da PM de policiamento em terminais de ônibus”, ressalta Benedito Marcos Moreno, comandante da Guarda Municipal de Jundiaí.

“Há um lema no qual baseamos o trabalho da GM, que é ‘Braço forte, mão amiga’. O braço forte refere-se ao combate constante à criminalidade que nossos 381 guardas fazem diariamente. Já a mão amiga é justamente o que estamos praticando hoje. Ao lado das outras forças policiais do município, a GM está ajudando a população a superar este momento difícil, em que as pessoas devem procurar ficar em casa, cuidar dos idosos de sua família, evitar aglomerações e higienizar as mãos a todo instante”, completou Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), gestor da Unidade de Gestão de Segurança (UGSM) de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.