Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

12/12/2018 - Jundiaí - SP

Guarda Municipal de Jundiaí é homenageada pela CPTM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados junto à Estação Ferroviária de Jundiaí – terminal da extensão operacional da Linha 7-Rubi, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM prestou homenagens aos funcionários que atuam na política de ações preventivas e repressivas da Gerência de Segurança (GOS), outras gerências, empresas terceirizadas, em especial à Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), em combate à violência e criminalidade no caso da fraude de cartões da empresa registrada durante o ano de 2018 e elucidada pelas equipes de Inteligência, Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – Olho Vivo, Apoio Tático e Canil – setores especializados da Corporação que promoveram a abordagem e apreensão dos envolvidos.

O evento foi realizado no Auditório do Centro Integrado de Administração do Estado – Companhia Paulista de Obras e Serviços – CPOS do Prédio Cidade I, na capital paulista. O gerente de Segurança da CPTM, Iran Figueiredo Leão, prestou homenagens ao comandante da GMJ, o inspetor Benedito Marcos Moreno, agradecendo dessa forma o empenho das equipes na detenção de indivíduos suspeitos que praticavam fraude (adulteração de cartões) da empresa e na sequência vendiam aos usuários da Linha, trazendo prejuízos à CPTM.

“A integração entre as forças de segurança pública e principalmente entre os setores especializados da Guarda Municipal de Jundiaí traz resultados muito significativos no intuito de minimizar os índices criminais. A homenagem recebida é o reconhecimento ao trabalho realizado há 69 anos, o diferencial que torna a atuação da Guarda Municipal de Jundiaí uma referência nacional, cada vez mais próxima da comunidade”, declarou o comandante.

Ações GMJ
Neste ano foram realizadas quatro grandes operações na Estação Ferroviária, inclusive com a presença dos agentes de segurança que integram o Canil com a condução de cães de trabalho. Durante as ações foram encaminhados 10 jovens ao 4º Distrito Policial (DP): com eles foram encontrados 1.400 cartões falsificados, máquinas de cartão de crédito, totalizando R$ 2 mil. Acompanhados pelos peritos da empresa, os agentes ferroviários compareceram no Distrito e identificaram o material recolhido como sendo falso.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.