Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/6/2020 - Jundiaí - SP

Guarda Municipal promove barreira de orientação na Santa Clara




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mesmo com o tempo nublado e diante das orientações sanitárias que ressaltam a necessidade de permanecer em casa durante a pandemia, o bairro da Santa Clara registrou a presença de muitas pessoas que passavam em bicicletas e passeios em grupo aos pés da Serra do Japi. Como medida de prevenção, a Guarda Municipal esteve presente no local na manhã deste sábado (06) para a realização de mais uma barreira de conscientização, orientando as pessoas que por ali passavam para que seguissem respeitando as recomendações sanitárias, evitando deslocamentos desnecessários.

“Estamos aqui para levar estas informações sobre proteção, orientação e conscientização das pessoas”, alertou o gestor da Unidade de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel, lembrando que as ações, que também já foram realizadas em outros pontos da cidade nas últimas, ocorrem principalmente aos finais de semana e têm o objetivo evitar aglomerações que possam contribuir para a proliferação do Covid-19. “Nossa intenção é alertar a todos e evitar que o vírus se espalhe em locais como estes, propícios para aglomeração”.

A todos os que passavam, os guardas municipais reforçavam, inclusive, a necessidade da utilização da máscara de proteção e do álcool gel, mesmo naquele espaço, em meio à natureza. “A Santa Clara é um bairro que atrai muitos visitantes de outros municípios que chegam em busca do contato com a natureza. É fundamental que todos colaborem neste momento e tenham consciência de que o melhor é permanecer em casa, em segurança, mas todas as vezes que precisar sair de casa, é essencial sair com a máscara”, destacou o gestor, lembrando que para o feriado prolongado do próximo final de semana, novas barreiras serão realizadas em outros pontos da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.