Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/12/2019 - Jundiaí - SP

Gustavo Ungaro fala sobre ética e governança corporativa na DAE




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Controlador Geral do Município de São Paulo, doutor em Direito e especialista em temas como prevenção da corrupção e transparência, Dr. Gustavo Ungaro, ministrou palestra, nesta terça-feira (10), no Auditório Planeta Água, na sede da DAE Jundiaí. Ungaro falou sobre ética e governança corporativa aos servidores da empresa. O encontro encerrou as atividades em comemoração ao “Compliance Day”, promovido pela Diretoria de Conformidade e Gestão de Riscos da DAE.

Segundo ele, pilares como impessoalidade, moralidade, transparência e eficiência devem nortear o trabalho dos órgãos envolvidos com a administração pública. Ungaro defendeu iniciativas como o Portal da Transparência e a definição de uma matriz de risco, que está em elaboração na DAE.

“A ética deve estar presente nas atitudes individuais, para que tenhamos um ambiente com mais respeito. O Compliance ajuda a construirmos caminhos com mais segurança, por isso, é uma ação imprescindível”, avaliou Ungaro. Para o especialista, a iniciativa da DAE mostra o comprometimento com o tema. “É bastante positivo.”

Após a palestra, foram anunciados os servidores que, por sua conduta ética, foram homenageados como Embaixadores do Compliance na empresa: Eloá Aparecida da Silva, chefe da Seção de Faturamento, Gisele Schmidt Hassum, chefe da Seção de Contas a Pagar e Receber, e Wilson Bernardo, Chefe da Seção de Manutenção de Adutora.

Para a diretora de Conformidade e Gestão de Riscos, Helen Cappelletti de Lima, o evento mostrou que a DAE está no caminho certo. “Agradecemos a grande adesão dos servidores, o que comprova que muitos estão empenhados em construir um ambiente de trabalho mais saudável, mais leve e pautado na ética”, avaliou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.