Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

7/11/2018 - Jundiaí - SP

Handebol feminino de Jundiaí avança para final do Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe feminina juvenil (sub 18) de handebol de Jundiaí venceu São Bernardo do Campo, na noite de terça-feira (06), e se classificou para a decisão do Final Four, quadrangular que define o grande vencedor do ano na categoria no Estado de São Paulo. O time local fez 39 a 27, em uma vitória relativamente tranquila.

A jovem Natália Regina foi escolhia a melhor jogadora da partida, que foi disputada no Anexo do Ginásio do C.E.C.E Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. Agora, o time jundiaiense espera o vencedor da partida entre Pinheiros e São Bernardo do Campo para saber quem enfrentará na decisão, em data e local ainda a serem definidos pela Federação Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.