Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

6/11/2019 - Jundiaí - SP

HellermannTyton adere ao projeto Acolha um Quarto, Conforte Vidas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A empresa HellermannTyton é a mais nova parceira do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital São Vicente de Paulo (HSV). Recentemente, o Presidente Regional da empresa na América do Sul, Alexandro de Freitas Zavarizi, visitou as dependências do Hospital e conheceu detalhes do projeto, inclusive os novos quartos, já revitalizados. A empresa oficializou a doação de uma Cota Pulmão, no valor de R$ 25 mil.

Segundo Alexandro, o projeto é fundamental para trazer benfeitorias ao HSV. “A HellermannTyton apoia esta iniciativa por entender a importância e os benefícios que as reformas trarão aos usuários do hospital, agregando conforto, qualidade no atendimento e, certamente, impactos diretos na recuperação dos enfermos. O projeto chega para atender a demanda estrutural, entregando aos usuários uma melhora significativa nos serviços de hotelaria”, afirma.

O projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, viabilizado pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), avança desde março, quando foi lançado, com a ajuda da iniciativa privada e de pessoas físicas. Desde então, nove quartos com nova ambiência já foram entregues e estão em uso pelos pacientes. No dia 12 de dezembro, outros 12 serão entregues.

No total, o projeto contempla a reforma de 72 quartos com banheiros, cujo objetivo é oferecer mais humanização no atendimento. Saiba mais sobre o projeto e como participar em www.hsvicente.org.br.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.