Sábado, 24 de Julho de 2021

28/4/2011 - Jundiaí - SP

Hospital São Vicente abre canal de ideias para os colaboradores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de abrir espaço para as idéias dos colaboradores, a Diretoria do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo cria o programa “Sua Ideia Vale Ouro”.

Para participar da Oficina de Ideias, o colaborador deverá entregar um formulário no setor de Recursos Humanos, sendo este o critério obrigatório para participação.


Para analisar a viabilidade e os recursos necessários para a implantação das idéias será formado um Comitê de Avaliação, que fará a coleta quinzenal e dará o parecer como Aprovada ou Reprovada, incluindo um retorno ao colaborador sobre o resultado das avaliações.



De acordo com Rogério França, Diretor de Relacionamento, “essa é mais uma ação da diretoria e a nossa intenção é ouvir e incentivar a criatividade dos funcionários que poderão, agora, incluir suas ideias no dia a dia do hospital”.


Todas as sugestões aprovadas serão premiadas, a cada três meses, com o valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) e uma folga, no mês da premiação.


Para incentivar a participação, o setor de Recursos Humanos entregou uma caneta, com a frase “SUA IDEIA VALE OURO” a todos os colaboradores da instituição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.