Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

11/11/2011 - Jundiaí - SP

Hospital Universitário doa cobertores e lençóis ao SOS




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Hospital Universitário doou 692 cobertores, 2.019 lençóis e 149 camisolas para o Serviço de Obras Sociais (SOS). O material foi selecionado por estar em bom estado de conservação mas impróprio para o uso hospitalar, e foi destinado à instituição devido sua história na cidade e ao trabalho realizado.

“Foi realizada uma triagem para doação apenas do enxoval e cobertores que possuíam condições de uso, sendo estes destinados ao SOS, que assiste pessoas em situação de rua, sendo o único local da cidade a oferecer pernoite”, informa Daniele Rodrigues, assessora da diretoria do HU.

Com a padronização do enxoval do hospital, visando a qualidade na prestação dos serviços de hotelaria, diversas peças são consideradas impróprias para o uso hospitalar e, ao invés de serem descartadas, são enviadas para outros locais que podem usufruir destes itens.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.