Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

27/10/2011 - Jundiaí - SP

Hospital Universitário inaugura novas instalações




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Nesta quinta-feira (27), às 17h30, o HU (Hospital Universitário) inaugura a nova sala de pré-parto e as instalações do Centro de Diagnóstico por Imagem. No pré-parto, uma nova sala foi estruturada para oferecer mais conforto às pacientes até o momento do nascimento do bebê. São sete leitos e espaço para permanência de acompanhante durante todo o processo de trabalho de parto até o nascimento da criança.
Já o Centro de Diagnóstico por Imagem está em uma área de 220m² que foi totalmente reformulada para receber o serviço, que conta com mamografia, radiografia, ultrassonografia e tomografia.

Segundo Matheus Gomes, administrador da Pró Saúde, empresa que presta assessoria administrativa e financeira à Fundação Dr. Jayme Rodrigues na administração do HU, as melhorias influenciam na qualidade do atendimento. “A reforma do pré-parto é uma das mais importantes do hospital, com grande impacto para as pacientes. No centro de diagnóstico por imagem, comemoramos a chegada da tomografia, serviço novo no HU”, afirma.

Pré-parto: Na área do pré-parto, o espaço foi aumentado de 70 metros quadrados para mais de 100. Os sete leitos nos quais as mulheres aguardam o momento do bebê nascer oferecem mais privacidade e espaço para o acompanhante permanecer durante todo o processo até o parto.

A regulação do ar condicionado também foi alterada. Esta mesma tecnologia foi empregada na sala de recepção do recém-nascido, local onde o bebê é levado após o nascimento para medir, pesar e realizar os primeiros procedimentos. Isto garante que a temperatura do ambiente fique sempre agradável.

Centro de Diagnóstico por Imagem: Uma nova área de 220 metros quadrados foi totalmente reformulada exclusivamente para o Centro de Diagnóstico por Imagem, que passa a contar com equipamento de tomografia. Neste local também estão instalados os serviços de mamografia, radiografia e ultrassonografia.

As instalações são modernas, amplas e projetadas para atender com conforto e agilidade cerca de 3 mil pacientes por mês, tanto do HU como da Rede Municipal de Saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.