Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/5/2011= - Jundiaí - SP

I Jogos da Melhor Idade - Ainda há tempo para se inscrever




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os interessados em participar do I Jogos da Melhor Idade da Região de Jundiaí têm até esta sexta-feira (06) para efetuar a inscrição. O evento, realizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), acontece no período de 20 de maio a 11 de junho de 2011, em diversos equipamentos públicos do município. 

Podem participar pessoas com idade a partir de 60 anos (nascidos a partir de 1951), atletas extras ou pertencentes a clubes, associações, entidades beneficentes, sociedades Amigos de Bairro, complexos educacionais culturais e esportivos, e demais agremiações. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail fprado@jundiai.sp.gov.br ou diretamente na Secretaria Adjunta de Esportes, localizada no Paço Municipal, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4589-8876.

O evento


Jogos da Melhor Idade tem como objetivo a integração entre os jundiaienses e os munícipes vizinhos, além da promoção do melhor convívio social, cultural e esportivo. A primeira edição contará com as seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. 


Serviços:


Inscrições - I Jogos da Melhor Idade da Região de Jundiaí

Data:
 até 06 de maio
Contato:
 fprado@jundiai.sp.gov.br ou (11) 4589-8876.

I Jogos da Melhor Idade da Região de Jundiaí

Data:
 20 de maio a 11 de junho de 2011



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.