8/4/2011= - Jundiaí - SP

Setransp informa próximas interdições

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes irá realizar algumas intervenções no trânsito da cidade, envolvendo regiões diferenciadas. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 08 de abril - sexta-feira Das 6 às 14 horas será autorizada à empresa S. Master sinalizar a rua Carlos Gomes, no bairro Ponte São João, para interditar uma faixa de tráfego nas proximidades da confluência com a rua Castro Alves, para operação de carga e descarga.

A partir da zero hora será sinalizada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, proibindo estacionamento de veículos para embarque e desembarque de alunos que participarão do evento "A Escola vai ao Teatro" na Sala Glória Rocha, a partir das 9 horas.


Nos dias 08, 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16, das 8 às 18 horas, a empresa Votorantin irá sinalizar a rua dr. Pedro Soares de Camargo, lado oposto ao 168, Anhangabaú, para interditar o passeio público e uma faixa de tráfego, canalizando a passagem de pedestres para decarga de concreto em obra. Será proibida a parada e o estacionamento de veículos em frente ao 168, para segurança e fluidez do trânsito.


Dia 09 de abril - sábado

Das 10 às 18 horas a empresa Silvio Tomaz Moreira irá sinalizar a rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, para interditar uma faixa de tráfego para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Dia 10 de abril - domingo

Das 8 às 12 horas a DAE irá sinalizar a rua Vigário JJ Rodrigues, no Centro, para interditar uma faixa de tráfego em frente ao 929, para obra de reparo em vazamento de água.