22/9/2011 - Jundiaí - SP

1°Special Games é realizado pela escola Divina Providência aos seus alunos especiais

da assessoria de imprensa 

A Escola Divina Providência, por meio do projeto DIVINA ESPORTES, realizará o 1° Special Games no dia 28 de setembro. O evento é voltado às crianças do Ensino Especial, que pertence ao PROJETO INCLUSÃO, e tem como objetivo o auxílio na educação esportiva e socialização dos alunos.

A Escola adaptou um programa esportivo para as crianças especiais como forma de desafio e estímulo das atividades corporais, assim como a interação e formação global de cada aluno.

“O nosso principal objetivo é o conhecimento de novas modalidades, sua prática e o desafio de habilidades possíveis aos alunos, sempre de uma forma lúdica e sadia”, explica o coordenador do Divina Esportes Sidimar Lucato.

As modalidades confirmadas para o evento até o momento são tênis, futsal, vôlei e basquete.

Projeto Inclusão

Voltado aos alunos especiais, tendo como objetivo a humanização da sociedade e a inclusão social. Voltado para a oferta de oportunidades reais de aprendizagem, o curso especial abrange o currículo escolar e ainda a aquisição de autonomia e socialização.

Divina Esportes

Departamento da Escola Divina Providência que oferece modalidades esportivas sob supervisão de profissionais especializados. O esporte na escola alia comodidade e segurança, além de agregar valores à educação dos alunos.

SERVIÇOS:

1°Special Games

Data: 28/09

Horário: das 13h Às 17h

Local: Escola Divina Providência