18/10/2011 - Jundiaí - SP

8ª Mostra dos Servidores mostra salto de qualidade

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A oitava edição da Mostra Artística dos Servidores, encerrada no domingo, dia 16, no Shopping Paineiras, mostrou que a iniciativa vem ganhando em qualidade nos últimos anos. Quem afirma é a diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de recursos Humanos, Regina Célia Moreira de Amorin, que esteve representando o secretário, Carlos Umberto Rossi, na cerimônia de premiação.

De acordo com a diretora, neste ano a mostra teve um ganho maior, pois o evento ficou mais profissional na medida em que os trabalhos foram analisados por um júri técnico e, também, pela visibilidade dada às obras, já que a exposição em um shopping possibilitou que muito mais pessoas pudessem conferir o potencial dos servidores. “Não só pelo fato de contarmos com um júri técnico, mas também pela presença de uma curadora como a Sandra Seti, uma profissional de renome, deu-se um caráter profissional à nossa mostra, valorizando os trabalhos apresentados”, disse Regina.

Para ela, os servidores saíram valorizados e o evento mostrou sua seriedade e transparência. “A premiação teve um caráter mais impessoal”, concluiu.


Confira os vencedores da 8ª Mostra Artística

Artesanato: 1° Francisco Delcio da Silva (cutelaria); 2° Mariana Merlo (mosaico/espelho retangular); 3° Priscila Passador Flachetti tapeçaria).

Pintura/escultura: 1º Dulce de Oliveira Spina (maré); 2º Ademir Polli (do outro lado da rua); 3º Daniela Corradini da Silva ( Paris 1950).

Poesia: 1º Rosana Natuci Russo (Menino); 2º Maria Celina T. Atuati (Vida Fada Madrinha Madrasta); 3º Sílvia da Silva Rocha (Descompasso).

Artes Fotogtráficas: 1º José Antonio Píccolo (Um gato na tuba II); 2º Sandro Terenciano (Fé); 3º Ana Lúcia de Castro Silva (Em busca do alimento).

Arte sustentável: 1º Leny Ruy (lixeira de carro); 2º Janaína Cristina Cera (latas de alumínio – flor); 3º Idalina Nogueira Fernandes (bonequinha com tampinhas pet).