28/7/2011 - Jundiaí - SP

APAE de Jundiaí promove jantar beneficente em grande estilo

da assessoria

Com o objetivo de angariar fundos complementares para o Programa de Atendimento ao Autista que está em déficit orçamentário há mais de um ano, a APAE de Jundiaí promove dia 29 de setembro um jantar dançante no Espaço Monte Castelo.

A expectativa é reunir 400 pessoas que, compreendendo a necessidade, celebrarão em grande estilo o aniversário de 54 anos da entidade e ainda ajudarão a manutenção do atendimento de 32 autistas assistidos hoje pela instituição.

O Buffet D´Elisa assina o cardápio e a animação será feita pelo DJ Xaxá.

As pessoas com autismo têm um modo diferente de aprender, organizar e processar as informações. Elas precisam de ambientes estruturados e organizados, com profissionais especializados que possibilitem um tratamento mais apropriado. O nosso atendimento é totalmente gratuito e os recursos recebidos das esferas governamentais sempre nos colocam diante da dura equação de equilibrar os recursos e as despesas. Atualmente, temos um déficit orçamentário de 135 mil reais, ou seja: o que é orçado não é contemplado pelos valores firmados em convênios, por isso desenvolvemos ações a fim de complementar e cobrir este orçamento”. Afirmou Suely Angelotti, Diretora da APAE Jundiaí.

Cotas de patrocínio para uma ação social serão disponibilizadas. Nelas a APAE oferece inserção de logotipo em diferentes peças especialmente criadas para esta ação entre outras promoções da marca do patrocinador. Mais informações, entre em contado com o departamento de marketing 4588.2920.

Os convites já estão à venda pelo telefone: 4588.2908 ou na sede da APAE R. Francisco Telles, 475 Vila Progresso. O convite, para quem compra pelo telefone, poderá ser entregue em endereço de preferência dentro da cidade de Jundiaí.

O Buffet D´Elisa

Um dos mais prestigiados Buffets da Região, o D´Elisa já assinou cardápios de eventos famosos como o casamento de Sandy e Lucas Lima, Restaurante Campinas Decor 2011, entre outros.

Com uma gastronomia diferenciada, incluindo culinária nacional e internacional, seus cardápios são confeccionados seguindo as tendências gastronômicas, mas de forma personalizada, de acordo com a preferência de cada cliente, proporcionando assim recepções autênticas e inovadoras.

O Espaço Monte Castelo

Espaço Monte Castelo é um espaço de locação para eventos, projetado para atender todos os tipos de eventos, desde casamentos, confraternizações, convenções, exposições culturais a treinamentos e conferência empresariais.
Localizado em Jundiaí - SP, o Espaço Monte Castelo é o pioneiro na região em reunir em uma só estrutura todas as possibilidades de eventos.

O DJ Xaxá

Famoso por seus shows com Luiz Melodia, Sandra de Sá, 14 Bis, Edson e Hudson, entre outros, ele fará convidados dançarem a noite toda ao som de hits especialmente selecionados para a ocasião.

A APAE de Jundiaí

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Jundiaí – foi fundada em 1957. Foi a primeira APAE no Estado de São Paulo e a terceira do Brasil. É uma instituição beneficente de assistência social que atua nas áreas de Saúde, Educação e Assistência social.

Possui estrutura para atender 1.200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos até a terceira idade. Oferece atendimento para bebês de Alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, crianças com dificuldades de aprendizagem, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias. A APAE de Jundiaí ainda oferece atendimentos específicos nas áre