31/10/2011 - Jundiaí - SP

Artistas podem se inscrever para Galeria Polytheama

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Artistas de todo o país podem participar de exposições na Galeria de Artes Fernanda Ferracini, no Teatro Polytheama, durante o ano de 2012. Estão abertas, até o dia 01 de dezembro, as inscrições para a Ocupação da Galeria, realizada pela Secretaria de Cultura, por meio da Comissão de Artes Visuais.

Conheça o edital do projeto

As exposições serão realizadas no período de fevereiro a novembro de 2012. Serão selecionados até dez projetos de pintura, gravura, desenho, escultura, instalação, vídeoarte e fotografia, de artistas residentes no Brasil, maiores de 18 anos. Os projetos devem ser inéditos na cidade.

Poderão ser inscritos projetos individuais ou coletivos, para o período expositivo de até 30 dias. A ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida e entregue com o portólio, currículo artístico, nome, proposta e fotos em cores da exposição.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Cultura, na Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, Jundiaí – SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações (11) 4521-6922.

Os projetos selecionados serão divulgados no dia 16 de dezembro de 2011, pelo site da Prefeitura de Jundiaí e na Imprensa Oficial do Município. O prêmio para cada projeto escolhido será de R$ 3 mil.

A Galeria de Artes Fernanda Perracini Milani fica na Rua Barão de Jundiaí, 160, Centro, Jundiaí.