7/10/2011 - Jundiaí - SP

Bairro do Poste participa da Consulta Pública

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mais um bairro da cidade recebeu a Consulta Pública sobre as mudanças no Plano Diretor da cidade, realizado pela secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, no auditório do Salão Paroquial da Igreja, na estrada da Uva.

Os moradores compareceram para esclarecer as dúvidas e participar com suas propostas. O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, explicou detalhes do Plano Diretor e conversou com os presentes sobre o assunto.

Com o objetivo de envolver a população nas discussões sobre o novo texto do Plano Diretor, que está sendo elaborado pela secretaria, a consulta já aconteceu em diversos bairros da cidade como Centro, Malota, Almerinda Chaves, entre outros.

A revisão do Plano envolve suas três leis. A população participa com propostas para serem estudadas e incluídas no texto final. O trabalho de revisão começou em agosto, com a realização de um seminário internacional. Após as consultas públicas, a secretaria de Planejamento e Meio Ambiente vai elaborar o texto final para ser encaminhado à Câmara para votação e aprovação.