1/2/2017 - Jundiaí - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Os documentos, que somam mais de 150 páginas, listam as demandas de 31 categorias do Poder Executivo e suas autarquias. Entre as reivindicações estão melhorias nas condições gerais de trabalho, nas instalações físicas, disponibilização de insumos básicos e de treinamentos específicos.
O Presidente Gustavo Martinelli se mostrou receptivo às demandas do Sindserjun como entidade representativa do funcionalismo municipal. “`Me coloco à disposição para debatermos ações que visem contribuir com a melhoria nas condições de trabalho dos servidores”, disse.
Também participaram da reunião o vereador Leandro Palmarini, o diretor-tesoureiro do Sindserjun, Romeu Moreira Junior, e a vice-presidente da entidade, Clayde Regina de Oliveira.
Martinelli se comprometeu a repassar aos demais vereadores os documentos recebidos. “O diálogo e o trabalho conjunto são fundamentais para que se alcance o melhor resultado”, concluiu.
Também visando o diálogo e o esforço conjunto, o documento será entregue pela diretoria do Sindserjun aos gestores do Poder Executivo envolvidos.