26/5/2011 - Jundiaí - SP

Campanha de Inverno recebe mais de mil peças da Escola Brasil Treina

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na tarde desta quarta- feira (25), a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) recebeu um incremendo de mais de mil peças de inverno, doadas pela Escola Brasil Treina. Especializada em oferecer aulas de computação e inglês, a escola têm por princípio a solidariedade, uma vez está sempre engajada com questões sociais. Para a assessora de Marketing, Sara Penteado, a escola busca fazer a diferença. ”Queremos ser diferentes. Acreditamos que quando todos atuam juntos, o resultado é sempre melhor”, afirma Sara.

Este ano, a Campanha de Inverno, que integra a Rede Permanente de Solidariedade, foi lançada no dia 1° de abril e se iniciou com 3.134 peças de roupas entre: agasalhos, meias, cobertores, roupas de bebê e outras. Por meio das doações, o Fundo Social atende aos núcleos de submoradia e entidades assistenciais da cidade. Em 2010, os donativos ultrapassaram 120.000 peças e beneficiaram 110 segmentos da cidade.


Os interessados em colaborar com a Campanha do Fundo Social de Solidariedade podem fazer as suas doações na sede da instituição – Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 92 – Chácara Urbana ou nos estabelecimentos que possuam as caixas de doações com o cartaz da campanha.