28/2/2011 - Jundiaí - SP

Carnaval 2011 - Distribuição dos ingressos começa na terça-feira (1)

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os desfiles das escolas de samba de Jundiaí acontecem nos dias 5, 6 e 8 de março, sempre com início às 20 horas. Os interessados em assistir a festa das arquibancadas, montadas na avenida Prefeito Luiz Latorre, a passarela do samba, pode retirar os ingressos a partir de terça-feira (1), das 9 às 17 horas, na Casa da Cultura. Cada pessoa terá direito a retirar 2 (dois) ingressos para cada noite de desfile. 

Visando a segurança e o bom andamento desta que é a festa mais animada do ano, serão distribuídos 3 mil ingressos por noite e o acesso às arquibancadas só será permitido mediante o respectivo bilhete, 

Folia

A avenida Prefeito Luiz Latorre será a passarela para as escolas de samba no “Carnaval do Futuro”. A abertura do carnaval será no sábado (5), com o desfile do grupo especial, às 20 horas, com a Corte do Carnaval 2011, com Jaqueline Santos como Rainha, Rodrigo Eugênia para Rei Momo, Priscila Aparecida Ribeiro dos Santos Oliveira e Narjara Priscina de Lima como 1ª e 2ª Princesas e Rafael Carlos de Souza, o Passista de Ouro. Após a corte, a avenida será tomada pelas escolas GRES Caprichosos de Jundiaí, ACES União do Povo, GRES União da Vila Rio Branco e CRC Arco Íris Acadêmicos do Samba.

No domingo (6) a avenida recebe o grupo de acesso com as escolas GRES Mocidade da Agapeama, GRES Marujos da Zona Sul, GRES Unidos da Zona Leste e SCFS Leões da Hortolândia, respectivamente. Já na terça-feira (8) as campeãs voltam para a passarela para o desfile da vitória.

Serviço
Distribuição dos ingressos para o Carnaval 2011
Data: A partir de terça-feira, 1 de março
Horário: 9 às 17 horas
Local: Casa da Cultura
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 868 – Centro
Ingressos: Liberados 2 (dois ) por pessoa, por noite de desfile.