25/5/2011 - Jundiaí - SP

Centro de Línguas: inscrições terminam amanhã (25)

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Centro Municipal de Línguas "Antônio Houaiss" segue até a próxima quarta-feira (25), das 8 às 20 horas, com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol e Italiano. Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à Avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, ou acessar o site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br – para quem tem CPF).

No ato da inscrição, é necessário apresentar o RG, comprovantes de residência atual e de escolaridade (diploma ou histórico escolar) e uma foto 3x4 atual. Os requisitos exigidos aos candidatos são ter idade mínima de 14 anos e não ser aluno de qualquer curso oferecido pelo Centro de Línguas (exceto para os concluintes em julho de 2011 – quarto estágio). Além disso, o candidato poderá optar somente por um idioma e um período, ficando automaticamente cancelada outra inscrição.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, caso o número de candidatos inscritos seja superior à quantidade de vagas disponíveis, um novo edital será publicado, oportunamente, com a divulgação da data e dos critérios para sorteio público dos inscritos. Os primeiros sorteado preencherão as vagas e os demais constituirão a lista de espera.