24/2/2011 - Jundiaí - SP

César e Cristiano voltam a Jundiaí com novo show da turnê Presente

da assessoria

A dupla pop César e Cristiano volta a Jundiaí neste sábado (26) para levar ao público do Rancho do Cowboy o novo show da turnê Presente. Na oportunidade, os irmãos paulistanos e sua banda apresentarão a nova música de trabalho Presente, a inédita Quem mandou e outras canções também de autoria da dupla, como Por causa desse amor, Não quero acordar e Te quero pra sempre, do álbum César & Cristiano – Acústico.

Durante a apresentação, que dura cerca de uma hora e 30 minutos, a plateia poderá conferir canções populares atuais, clássicos nacionais e internacionais e baladas que marcaram época, como Have you ever seen the rain.

O videoclipe da música Presente, gravado em Jacareí, pode ser assistido no canal oficial da dupla no Youtube - www.youtube.com/cesarecristiano.


Carreira

Com 10 anos de carreira, a dupla César & Cristiano traz na bagagem um CD e um CD/DVD. Nas duas obras, os irmãos se destacam como produtores e arranjadores. O primeiro CD, intitulado O Show vai Começar, foi lançado em 2006 e teve as músicas Por causa desse amor e Essa garota é demais como destaque em diversas rádios do país. Já no DVD, lançado em 2008, é possível conhecer um pouco mais dos carismáticos artistas e observar a desenvoltura apresentada durante um espetáculo de caráter acústico, elaborado com a finalidade de produção sonora mais simples e leve. Deste projeto destacam-se as músicas Motivos pra viver, Não quero acordar, e Te quero pra sempre. Imagens dos bastidores da gravação, fotos e uma entrevista exclusiva com a dupla também estão disponíveis no trabalho.

Outros detalhes e novidades sobre a dupla pop podem ser obtidas no site www.cesarecristiano.com.br, Twitter (www.twitter.com/cesarecristiano), Orkut e Facebook.

Mais informações com Denis Candido

11. 7530-2662

Nextel: 11. 7861-2499 / ID. 111*117182

Msn: dennis.candido@hotmail.com

www.cesarecristiano.com.br

www.twitter.com/cesarecristiano