17/12/2018 - Jundiaí - SP

CEU das Artes realiza festa de Natal para as crianças do Vista Alegre

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Farta distribuição de pipoca, algodão doce, lanches, sucos e refrigerantes; as surpresa do mágico Dili; intervenções artísticas de palhaços, música sertaneja com a dupla Marco e Matheus, também o Romarinho; show musical com a banda Evolution; brinquedos infláveis; a chegada do Papai Noel e a tão esperada distribuição dos presentes – centenas deles foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss): foi assim que o Centro de Artes e Esportes Unificados – o CEU das Artes celebrou o Natal na tarde deste sábado (15) junto às centenas de crianças e adultos que moram na região. O prefeito Luiz Fernando Machado; a presidente do Funss, Vanessa Machado; e o vereador Gustavo Martinelli – presidente da Câmara Municipal de Jundiaí – acompanharam a entrega dos presentes.

Uma festa que contou com a organização de Roseli Rodrigues e Cevalli Lépore, profissionais que atuam junto ao Centro, demonstrando grande emoção ao registrar a expressão e reação de cada criança. “Não tem preço o olhar, o brilho nos olhos, a expectativa para receber o presente, abraçar o Papai Noel. Quero transmitir hoje o que o meu pai passou para mim durante toda a minha infância: a alegria, a simplicidade na magia do Natal. Amo todas essas crianças como se fossem meus filhos: o trabalho realizado no CEU das Artes é intenso, muito gratificante”, declarou Roseli.

Tudo muito lindo!

A dona de casa Renata Cardeal dos Santos levou o Gustavo (8 meses) para a festa, e também os filhos Matheus (4) e Eduarda (9). ” Este ano está bem diferente. Muita alegria, as crianças brincando muito. Está tudo muito bem organizado.” Não faltou muita brincadeira para os irmãos mais velhos: “estou adorando. Não quero que acabe”, disse a menina entre uma brincadeira e outra.