28/3/2011 - Jundiaí - SP

Chiara Gadaleta fala sobre moda e sustentabilidade em Jundiaí

da assessoria

A consultora de estilo e apresentadora de televisão realiza palestra durante a 2ª Semana da Moda e Beleza, realizada pelo Shopping Paineiras. O evento, exclusivo para convidados, será na terça-feira, dia 29, às 19 horas

A segunda edição da Semana da Moda e Beleza, que será realizada pelo Shopping Paineiras entre os dias 28 de março e 02 de abril, terá uma convidada especial: Chiara Gadaleta. A consultora de estilo e apresentadora de um canal de TV por assinatura estará em Jundiaí para falar sobre moda e sustentabilidade. Sua palestra acontecerá no dia 29, terça-feira, a partir das 19 horas, e reunirá um grupo de 60 convidados.

A Nova Era da Moda: Unindo Estilo e Sustentabilidade será o tema da palestra que, entre outros assuntos, falará sobre estilo próprio, democracia da moda, a internet e a informação de moda, consumo consciente, comércio justo e sobre a valorização da moda nacional. Chiara aponta a moda como um agente de transformações. Esse, aliás, é um dos pilares do instituto Ser Sustentável com Estilo, idealizado pela consultora e estilista para mostrar que a moda e a beleza, assim como a arte, a música e a dança, são importantes canais de comunicação e de educação.

A apresentadora explica que a moda é uma das expressões culturais mais importantes da sociedade e, por meio dela, pode-se difundir novas tendências, disseminar informações e enviar mensagens com muito conteúdo. “Durante a palestra, falarei de uma nova moda. Uma moda ética, que se preocupa com o consumo consciente, com o artesanato, o comércio justo, a reciclagem e todas as questões do desenvolvimento sustentável”, afirma.

O evento, restrito para convidados, terá uma hora de palestra, mais meia hora de bate-papo com Chiara, além de um coquetel delicioso para quem desejar esticar o assunto um pouco mais.

Sobre Chiara Gadaleta – Começou sua trajetória na moda como modelo, desfilou em Paris, Milão e Nova York. Depois, estudou no famoso Studio Berçot, em Paris, onde se formou em estilismo. De volta ao Brasil, se especializou em styling e imagem de moda. Assinou editoriais nas principais revistas do mercado e atuou como consultora de estilo para marcas conceituadas. Além dos trabalhos editoriais, Chiara ministra cursos em faculdades e escolas de moda. Em 2006, começou sua carreira solo como estilista, criando a Tarântula, marca de roupas e acessórios artesanais. Atualmente é consultora de moda, apresentadora de TV e dedica- se ao

Insituto “Ser Sustentável com Estilo”.  É responsável ainda por programas de inclusão social e capacitação junto a ONGs com foco em geração de renda para mulheres em estado de risco, crianças carentes e animais abandonados.

Sobre a Semana da Moda e Beleza – Entre os dias 28 de março e 02 de abril, o Shopping Paineiras promove a segunda edição da Semana da Moda e Beleza, que reúne uma série de atividades gratuitas de moda, beleza, maquiagem, cuidados com a pele e com o corpo.  As atividades são gratuitas.

Serviço

A Nova Era da Moda: Unindo Estilo e Sustentabilidade

Palestra para convidados

Chiara Gadaleta (consultora de estilo e apresentadora do canal GNT)

Data: 29/03

Horário: 19 horas 

Local: Shopping Paineiras, piso térreo (loja 109)

Endereço: Avenida

Informações: www.shoppingpaineiras.com.br