30/9/2011 - Jundiaí - SP

Ciclofaixa será suspensa no domingo devido a evento

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes informa que no próximo domingo, 2 de outubro, será suspensa a ciclofaixa da avenida Prefeito Luiz Latorre, para dar lugar à Prova Pedestre Eco Jundiaí. Esse evento já havia sido autorizado pela Prefeitura em data anterior à implantação da ciclofaixa. No domingo seguinte (8) a ciclofaixa volta a ser realizada normalmente, no mesmo horário e trajeto.

Para evitar sobreposição de horários e trajetos entre a ciclofaixa e a prova pedestre, decidiu-se pela suspensão da ciclofaixa neste dia e o percurso já recebeu sinalização para orientação dos ciclistas. A Setransp irá realizar interdições na avenida 9 de Julho e Prefeito Luiz Latorre para permitir a passagem dos corredores, com início previsto para às 6 horas e termino às 13 horas. Veja o esquema abaixo.

Interdição

Avenida 9 de Julho
1 – sentido Hortolândia – entre as ruas Conrado Offa e São Lázaro
2 – sentido Centro – entre a avenida União dos Ferroviários e rua Eduardo Tomanik

Avenida Prefeito Luiz Latorre
Somente no sentido bairro para a avenida 9 de Julho, trecho entre a rua Aurora Germano de Lemos e avenida 9 de Julho.

Desvios alternativos
Sentido avenida Prefeito Luiz Latorre para a avenida 9 de Julho – Anhanguera: o motorista deverá entrar na rua Aurora Germano de Lemos, seguir pela rua do Retiro, acessar a rua Clóvis de Sá Benevides, rua Major Gustavo Storck, rua Eduardo Tomanik, retornando para a avenida 9 de Julho.

Sentido avenida Antonio Frederico Ozanan, avenida 9 de Julho: o motorista deverá entrar na avenida Antonio Segre, rua Henrique Andrés, rua Anchieta, rua Cel Leme da Fonseca, rua do Retiro, retornando para a avenida 9 de Julho.

Sentido avenida 9 de Julho para a avenida Antonio Frederico Ozanan – sentido Hortolândia: o motorista deverá entrar na rua Antonio Buzzanelli, seguir pela rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, rua Senador Fonseca, rua 11 de Julho, rua São Vicente de Paulo, rua Professor Luiz Rosa, rua Henrique Andrés, avenida Antonio Segre, chegando na avenida Frederico Ozanan.