13/4/2011 - Jundiaí - SP

Clinica de estética colabora com a Campanha de Inverno do FUNSS

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, visitou na manhã desta terça- feira (12) a clínica de estética Le Ru, parceira do FUNSS há seis anos. No encontro, Maria Rita entregou aos sócios da empresa, Sérgio Zamana e Ana Caroline Zamana, o cartaz da Campanha de Inverno do FUNSS.

A empresa mobilizará seus clientes e funcionários em prol da campanha. A Le Ru recebeu em 2010, o prêmio “TOP Empresarial Internacional”, da Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul, na categoria Destaque do Ano – Qualidade Em Beleza e Estética.

Maria Rita parabenizou a empresa pelo prêmio conquistado e ressaltou o comprometimento social com o FUNSS. “Estamos felizes em compartilhar com a empresa essa conquista e por saber que realizam com competência e seriedade seu trabalho, contribuindo sempre com as campanhas do FUNSS”, disse Maria Rita.


Para Ana Caroline Zamana, o prêmio só reafirma o comprometimento que possuem com seus clientes e com o Fundo Social. ”É importante para nós termos o Fundo Social como parceiros, pois eles sempre nos orientam, no quesito social, das necessidades dos setores mais carentes da cidade”, comenta.

Campanha de Inverno

A Campanha de Inverno, que foi lançada no dia 01 de abril e prossegue até o dia 30 de junho, é a segunda do ano que integra a Rede Permanente de Solidariedade. A campanha pretende arrecadar peças de roupas de inverno para atender aos núcleos de submoradia e entidades assistenciais da cidade.

As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação como: farmácias, supermercados, faculdades e pontos de comércio em geral, ou na sede do Fundo Social de Solidariedade – Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 92 – Chácara Urbana.