15/6/2011 - Jundiaí - SP

Começa a segunda edição da Feira Internacional de Logística

da assessoria

A Feira Internacional Logística.2011 iniciou sua segunda edição com o intuito de consolidar Jundiaí e região como um importante polo logístico nacional. A solenidade de abertura realizada nesta terça-feira reuniu autoridades do governo federal, estadual e também municipal.

Após a cerimônia oficial de Abertura, houve o corte da fita e a abertura oficial da Feira Internacional Logística.2011. Logo após, houve o inicio do ciclo de palestras com o Meeting oferecido pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí), juntamente com a palestra ministrada pela Inferaero.

O segundo dia do evento promete ser o mais movimentado. A geração de negócios supera as expectativas dos expositores e também de quem está visitando o evento. É a grande chance do empresário do setor a realizar bons negócios.

A estrutura montada para receber os 100 expositores nos três pavilhões cobertos e mais uma área externa, que totaliza quase 53 mil m², foi totalmente planejada para o empresário realizar bons negócios e conhecer as novidades do setor.

A Feira Internacional Logística.2011 recebe o apoio da Prefeitura de Jundiaí, da ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística) e dos parceiros internacionais, ITALCAM - Câmara Ítalo-brasileira, Aliança Brasil-China, do Consulado Geral da China, da Câmara Brasil Alemanha (AHK)  e Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo. Conta também com o apoio da ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais) e da ABIFER (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária). Isso mostra a visibilidade que a segunda edição da Feira Internacional Logística.2011 terá.