21/12/2011 - Jundiaí - SP

Confira o que abre e fecha durante o Natal

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Por conta do Natal, a Prefeitura e outros equipamentos públicos encerram o expediente nesta sexta-feira (23), ao meio-dia. As atividades voltam ao normal na segunda-feira (26). As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que têm funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.

PAÇO MUNICIPAL – Funcionará até sexta-feira (23), às 12h, e retorna às atividades na segunda-feira (26), às 8h.

SAÚDE - As Unidades Básicas de Saúde e unidades do Programa Saúde da Família funcionarão até sexta-feira, ao meio-dia. As consultas programadas para este dia no período da tarde serão reagendadas. O atendimento será mantido todos os dias no Pronto-Atendimento da Ponte São João (Rua Santo Antonio, 191) e nas Policlínicas da Vila Hortolânida (Avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e do Retiro (Rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que estarão funcionando das 7h às 19h. As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – Funcionará na sexta-feira, dia 23, das 8h30 ao meio-dia, retornando às atividades na segunda-feira, dia 26.

CULTURA
Museu Histórico e Cultural de Jundiaí
- Funcionará na sexta-feira, dia 23, das 10h ao meio-dia, permanecendo fechado no sábado e domingo.
Centro Jundiaiense de Cultura
– Jorosil – Funcionará na sexta-feira, dia 23, das 10h ao meio-dia, permanecendo fechado no sábado e domingo.
Sala Glória Rocha
– Permancerá fechada no dia 23.
Teatro Polytheama
– Encerra as apresentações na quinta-feira, dia 22, e retorna às atividades no dia 15 de janeiro.

PARQUES – O Parque Botânico Eloy Chaves, o Jardim Botânico e o Parque de Corrupira permanecerão fechados nos dias 24 e 25. O Parque da Cidade permanecerá aberto no dia 24, das 6h30 ao meio-dia, e no dia 25, das 6h30 às 18h. O Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva) permancerá aberto todos os dias, das 7h às 18h.

CICLOFAIXA – A ciclofaixa da avenida Prefeito Luiz Latorre será suspensa no domingo, dia 25. Os usuários estão sendo avisados por faixas que estão instaladas ao longo da avenida.

COMPLEXOS ESPORTIVOS - Funcionarão até sexta-feira, dia 23, às 12h, permanecendo fechados no sábado e no domingo.

FEIRAS LIVRES – As feiras livres funcionarão normalmente até sábado, dia 24, com atendimento das 6h ao meio-dia. No domingo não lhaverá expediente.

COLETA DE LIXO – A coleta de lixo orgânico será normal no sábado, dia 24. A coleta seletiva também será mantida neste dia.