14/10/2011 - Jundiaí - SP

Conselhos gestores de UBS realizam plenárias para eleição

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Conselhos gestores das UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim São Camilo e do Jardim Sarapiranga realizam plenária de recomposição dos integrantes. A do Jardim São Camilo ocorrerá no dia 18 de outubro, às 10h. As vagas em aberto são para um titular e um suplente na categoria usuários da unidade de atendimento.

A plenária do Jardim Sarapiranga será no dia 8 de novembro, às 15h, e vai preencher uma vaga para titular e duas para suplentes na categoria usuários. As inscrições devem ser feitas no local até o dia da eleição e são limitadas a usuários da unidade.

Eleição

Os conselhos gestores do Rio Acima, Caxambu, Eloy Chaves e Jardim Santa Gertrudes vão realizar eleição de novos conselheiros. A do Rio Acima será no dia 20 de outubro, às 14h. Estão disponíveis duas vagas para titulares e duas para suplentes na categoria usuários; uma para titular e uma para suplente para trabalhadores da saúde e uma vaga para titular e uma para suplente para representantes da Secretaria de Saúde.

O conselho gestor da UBS Caxambu promove a eleição no dia 25 de outubro, às 15h. As vagas em aberto são para usuários, sendo dois titulares e dois suplentes; para trabalhadores da saúde, um titular e um suplente; e representantes da Secretaria de Saúde, para um titular e um suplente.

No dia 27 de outubro será a vez do conselho gestor da UBS Eloy Chaves realizar a plenária de eleição. Há duas vagas para titulares e duas para suplentes na categoria usuários; uma para titular e uma para suplente para trabalhadores da saúde e um titular e um suplente para representantes da Secretaria de Saúde.

O conselho gestor da UBS Santa Gertrudes realiza a plenária de eleição no dia 11 de novembro, às 14h. Serão duas vagas para titulares e duas para suplentes na categoria usuários; uma para titular e uma para suplente de trabalhadores da saúde; e um titular e um suplente para representantes da Secretaria de Saúde.